Need For Speed Undercover

Need for Speed: Undercover é um jogo de corrida da franquia Need for Speed, lançado em novembro de 2008 pela Electronic Arts.[1] O mesmo é inspirado no filme Carga Explosiva, tendo elementos diferentes dos jogos anteriores, e principalmente do seu antecessor (Need for Speed: ProStreet). De acordo com John Riccitiello, chefe da Electronic Arts, o desenvolvimento do jogo levou bastante tempo, admitindo mais uma vez que não ficou totalmente satisfeito com o resultado final de ProStreet. Ele também disse que devido as muitas vendas de NFS Prostreet, a franquia irá voltar a suas origens (Ainda não se sabe qual serão as origens, as clássicas, sem tuning, talvez com a volta dasFerraris ou as novas, com o tuning, e muitos carros) com novos conteúdos, incluindo corrida de mundo aberto e o novo modo "batalha de rodovia". Só se sabe que este é o primeiro jogo 4D do mundo na opção "FourDy Race", onde o jogador entra em uma sala escura e com os equipamentos necessários se interage diretamente com o jogo, tornando-o mais real.
O jogo marca também a volta do speedbreaker e da polícia, inclusive tendo papel crucial no jogo, exatamente como foi em Need for Speed: Most Wanted. A polícia tem auxílio de helicópteros e carros durante as perseguições.

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